Sete dias por semana sem medo da notícia!
MDB, PSD, PT e PDT unidos para reeleger prefeito de Missão Velha
Ouça a matéria

Por culpa dos ataques feitos pelo deputado estadual Leonardo Araújo ao presidente estadual do PSD, o ex-vice-governador Domingos Filho, e a sua família, o PSD deverá tirar apoio à candidatura do vice-prefeito de Missão Velha, Dr. Lourinho.

O PSD, que estava disposto a apoiar Dr. Lourinho, poderá sair da coligação com o PDT e apoiar a candidatura do prefeito Diego Feitosa ou do ex-prefeito Dr. Washington.

As agressões pessoais que têm sido feitas por Leonardo Araujo à família Aguiar vão colocar a força do PSD contra todos os candidatos ligados ao deputado no Ceará.

Com a força que tem hoje o deputado federal Domingos Neto como relator-geral do Orçamento da União e o prestígio que desfruta com Camilo Santana, Cid Gomes e o Governo Federal, o deputado Leonardo Araujo vai prejudicar todos os candidatos apoiados por ele no Estado, o que está promovendo uma debandada de aliados para o PSD, PSB e PDT.

Em Missão, deverão ficar no mesmo palanque Euncio Oliveira (MDB), Domingos Filho e Domingos Neto (PSD), Zé Guimarães e Fernando Santana (PT) e Guilherme Landim (PDT)´, formando a maioria da base aliada e levando o Governador Camilo Santana para o palanque.

Publicidade
Mais Lidas