MDB espera por Izolda Cela até 15 de junho
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

MDB espera por Izolda Cela até 15 de junho

26/04/2022 9:26

O presidente regional do MDB, ex-senador Eunício Oliveira, admite que poderá fazer parte da base aliada do Governo da família FG nas eleições deste ano, com duas imposições: a indicada do PDT seja a governadora Izolda Cela, candidata à reeleição, e a vaga de vice-governador seja dada ao partido. Sem o cumprimento dessas duas exigências, Eunicio afirma que o MDB seguirá seu rumo. 

Outro fator imposto por Eunício: o partido só espera por uma definição até 15 de junho. Numa reunião com a bancada estadual do partido, Eunício e os deputados estaduais emedebistas selaram esse prazo para uma solução. Em reunião com os deputados Danniel Oliveira, Nelinho Freitas, Davi de Raimundão, Leonardo Araújo e Audic Mota, Eunício disse que o partido não esperará mais além de 15 de junho para definir sua posição diante da base aliada. 

Eunício quer construir os caminhos para garantir a eleição de uma bancada estadual e federal fortes. Segundo Eunício, se o candidato do PDT, for Roberto Cláudio, o MDB vai para a oposição em apoio à candidatura do deputado Capitão Wagner.

LINKS PATROCINADOS