sete dias sem medo da notícia
Destemido
MC Urubuzinho não se intimida com ameaças do CV e confirma show em Fortaleza
O funkeiro publicou vídeos nos stories confirmando a presença no evento
MC Urubuzinho confirma presença em show de final de ano. (Foto: reprodução/vídeo)
Por : Redação CN7
28/12/21 16:58

O funkeiro MC Urubuzinho se pronunciou nas redes sociais, nesta terça-feira (28), sobre o show que está previsto para ser realizado nesta sexta-feira (31), no bairro Barroso Dois, em Fortaleza. Em vídeo, o artista parece não se intimidar e confirmou a presença no evento, mesmo após ameaças de integrantes do Comando Vermelho (CV) contra ele.

Leia mais: Integrantes de facções rivais trocam ameaças e cresce risco de novas chacinas em Fortaleza

“Passando para confirmar que o baile de ano novo está certo. Policiamento do evento está ‘ok’, alvará da casa de show está ‘ok’, o som também está ‘ok’ e MC também está ‘ok’. Valeu? Conto com vocês, rapaziada de Fortaleza-CE pode vir em peso”, convocou.

Sobre os vídeos que circularam nas redes sociais com ameaças por parte de membros do CV, o funkeiro disse não ter medo, mas ressaltou que o policiamento no local está confirmado. “Meu amigo, se eu tivesse medo de viver, eu nem nasceria. Como diz aquele ditado: ‘quem tem medo de c.., não come’. Então, mano, está tudo certo. Evento, policiamento, vai ter sim. Está tudo ‘ok’, alvará da casa. Pode vir”, concluiu.

Assista ao vídeo:

Leia Também
LINKS PATROCINADOS
Leia Também