Sete dias por semana sem medo da notícia!
Mayra Cardi revela que tem dois maridos: “Esqueci que eu era casada”
Ouça a matéria

Foto: Reprodução | Instagram

A ex-bbb Mayra Cardi utilizou seu Instagram, nesta quarta-feira (4), para revelar que tem, atualmente, dois maridos. A guru fitness esclareceu que, quando casou com Arthur Aguiar, não lembrava que ainda estava legalmente casada com Greto Guariz. 

Mayra morava nos Estados Unidos e era casada com Greto quando veio ao Brasil passar cerca de um mês para trabalhar com Anitta para as gravações do clipe de “Paradinha”. Neste meio tempo, acabou se separando, mas nunca deu entrada no divórcio.

“Nessa que eu me separei, fiquei no Brasil resolvendo umas coisas de trabalho e, antes de voltar, conheci o Arthur. Eu liguei para o meu irmão, falei para ele colocar minhas coisas no navio, porque eu não ia voltar para os Estados Unidos. Eu falei que ia casar e casei com o Arthur. Casamos, só que eu esqueci que eu era casada com o Greto. Eu não podia ter feito isso, mas eu fiz”, contou Mayra, que falou sobre o bom relacionamento com o ex para resolver o imbróglio.

“Ainda bem que o Greto é um dos meus melhores amigos, a gente se dá super bem, está tudo certo. Se não, eu estava na roça. Agora, eu preciso separar, explicar para o juiz para eu não ter que separar do Arthur, porque eu tenho dois maridos. Um nos Estados Unidos e um aqui (no Brasil). Vou ter que trazer meu casamento dos EUA para cá, explicar que eu não era casada, era só um papel, o Greto vai comigo, dizer que sou a ex-mulher para o meu casamento com o Arthur ser validado sem eu precisar separar e casar de novo com o Arthur. Olha que loucura”, finalizou.

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também