X
Sete dias por semana sem medo da notícia!
Max Bezerra tem encontro com Paulo Guedes após tirar férias certo que assumirá BNB
Diretor é petista e tenta se vender como candidato dos militares à presidência do BNB
Max Bezerra

Na tarde desta quarta-feira (5), o Diretor de Ativos de Terceiros do BNB, Max Bezerra, que tenta se vender como candidato dos militares à presidência do BNB, foi para uma reunião às escondidas com Paulo Guedes. Ao chegar no Centro Cultural Banco do Brasil, ele se surpreendeu ao ver Romildo Rolim conversando com o futuro ministro da Economia, Paulo Guedes. Ao ser perguntado pelo presidente do Banco do Nordeste o que fazia lá, Max gaguejou e tentou se justificar dizendo que estava de férias.

Dentro do Banco do Nordeste, Bezerra é conhecido como eleitor de Lula e Dilma e ferrenho opositor de Jair Bolsonaro, fazendo campanha contra o presidente eleito na eleições de 2018. Mas agora está vestindo uma máscara.

O diretor sempre esteve cercado por aliados de Lula e deve seu atual cargo ao petista Luiz Carlos Everton. Max também já trabalhou com Raul Jungmann.

Em tempo

Como estratégia, Max plantou nota na imprensa com possíveis presidentes do BNB: Geraldo Luciano, Marcos Holanda, Nicola Miccione e Romildo Rolim.

Em tempo II

Na verdade, tudo isso é para tirar o foco da sua corrida em busca da presidência do BNB, que articula por baixo dos panos.

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também