sete dias sem medo da notícia
Mauro Filho anuncia teste positivo para a Covid-19 e cancela agenda
Após o recebimento do resultado, o secretário licenciado entrou em isolamento social
Deputado federal Mauro Filho (PDT-CE)
Por : Redação CN7
21/01/21 17:23

O Secretário de Planejamento e Gestão do Estado do Ceará, Mauro Filho (PDT), anunciou nesta quinta-feira (21) que testou positivo para a Covid-19. Após o recebimento do resultado, o deputado federal licenciado entrou em isolamento social. Entretanto, como o político estava trabalhando normalmente, há um temor que outros secretários também tenham contraído o Coronavírus.

Mauro Filho, contudo, anunciou que vai continuar trabalhando na Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado remotamente pelos próximos 14 dias. “Seguindo responsavelmente todas as recomendações médicas.”, afirma. O deputado afirmou que se encontra clinicamente bem, apresentando apenas sintomas gripais. “Espero retornar a minha agenda normal de trabalho com a maior brevidade.”, disse.

O Secretário ainda reforçou que a população mantenha os cuidados para evitar a disseminação da Covid-19 no Ceará. “A pandemia não acabou e precisamos sim continuar a manter todos os cuidados necessários, como o uso da máscara e o distanciamento social.”, completou.

Leia o texto na íntegra:

Comunico a todos os cearenses que em exame realizado, na noite da última quarta (20/01), testei positivo para a Covid-19. Ainda ontem, cancelei toda a minha agenda pública e entrei em isolamento, dando prosseguimento às minhas atividades como secretário do Planejamento e Gestão de forma remota. Continuarei dessa forma, pelos próximos 14 dias, seguindo responsavelmente todas as recomendações médicas. Nesse momento, estou clinicamente bem, apenas com alguns sintomas gripais.

Espero retornar a minha agenda normal de trabalho com a maior brevidade. Reforço que a pandemia não acabou e precisamos sim continuar a manter todos os cuidados necessários, como o uso da máscara e o distanciamento social. Fiquem com Deus.

Forte abraço a todos!

Leia mais: Camilo volta a intensificar medidas de combate à covid-19 no Ceará

Leia mais: Prefeito de Paracuru informa que testou positivo para a covid-19

LINKS PATROCINADOS