Sete dias por semana sem medo da notícia!
Mariana Xavier passa por cirurgia depois de acidente e mostra recuperação
Ouça a matéria

Foto: Reprodução

A atriz Mariana Xavier usou o Instagram, nesta segunda-feira (6), para relatar aos seus seguidores o processo de recuperação após sofrer um acidente. Ela fraturou a fíbula, lesionou o ligamento do tornozelo e teve de receber dois parafusos para reconstruí-lo.

Em decorrência disso, Mariana cancelou a estreia de seu primeiro monólogo, “Antes do Ano que Vem”, marcado para a próxima sexta (10), uma vez que terá de ficar 30 dias sem pisar no chão.

“Praga de Dona Hermínia é fogo!”, brincou a atriz ao fazer referência à personagem de Paulo Gustavo em “Minha Mãe é Uma Peça 3”, filme em cartaz, do qual participa.

“O sorriso da foto esconde muitas lágrimas que ainda estão vez ou outra rolando pelo meu rosto: de medo, de alívio, de tristeza, de preocupação, de frustração, de gratidão, de culpa, tudo misturado!”, escreveu.

Por fim, Mariana agradeceu o apoio do namorado, Diego Braga, e da equipe do hospital. “Acredito que situações parecidas já tenham ocorrido com muitos de vocês: quando a gente menos espera, quando a gente acha que tem tudo sob controle, o Universo dá um jeito de mostrar quão pequeno e frágil a gente é!”.

Confira a publicação da atriz no Instagram:

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também