sete dias sem medo da notícia
Marcelo Mota tenta encobrir falta de transparência da gestão com ação de marketing
Marcelo Mota
Por : Redação CN7
10/11/17 15:27

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Ceará (OAB-CE), Marcelo Mota, está tentando apagar a falta de transparência da sua gestão, para isso, resolveu convocar os advogados ligados à entidade para participar do orçamento da Ordem. No entanto, Marcelo Mota ainda não explicou os mais de R$ 2,3 milhões gastos em “cartão de créditos” entre janeiro e maio deste ano, além de fingir não ver os constantes pedidos de membros da Ordem para detalhar os gastos da OAB-CE, principalmente das viagens pagas com dinheiro da Casa.

Valmir Pontes Filho critica o “atual e pútrido quadro” da OAB-CE

Após o escândalo do “cartão de créditos” ser denunciado pelo Ceará News 7, membros da OAB-CE passaram a cobrar mais transparência da entidade. O diretor tesoureiro da entidade, Gladson Mota, pediu afastamento do cargo para não ter de assinar os balancetes trimestrais – que estavam atrasados até o escândalo vir à tona – da Ordem no Ceará. Marcelo Mota passou a função para seu primo Rodrigo Mota. Após pressão, o presidente da OAB-CE chegou a divulgar o balancete até setembro, mas ainda no modelo que esconde os detalhes dos gastos.

Confira o convite de Marcelo Mota para melhorar a imagem de sua gestão:

“Este ano, a Diretoria da OAB quer escutar novamente os advogados e advogadas para, juntos, definirmos onde iremos aplicar os recursos oriundos da anuidade da OAB. Participe do Orçamento Participativo 2018, uma ferramenta de democracia e transparência.

Temos trabalhado incansavelmente para estarmos mais próximos da advocacia, ouvindo suas sugestões, observando como podemos contribuir para que o advogado seja mais valorizado.

Juntos, construímos uma administração participativa, que privilegia a voz da advocacia, fazendo com que esta sempre seja uma gestão de todos nós advogados.

Participe! Esteja presente no Orçamento Participativo no dia 17 de novembro de 2017.

Mande sua sugestão para o e-mail [email protected]

LINKS PATROCINADOS