sete dias sem medo da notícia
Marcelo Mota aceita todos os convites para se ausentar de responsabilidades no Ceará
Marcelo Mota na confraternização de Natal do Conselho Federal da OAB em Brasília
Por : Redação CN7
12/12/17 9:01

O presidente da OAB-CE, Marcelo Mota, fez do cargo um passaporte para poder sair do Ceará. Não declina um convite para deixar o Estado e participar de eventos e confraternizações. E, claro, nessas ocasiões, aproveita para tirar uma boa foto e distribuir nas redes sociais.

Marcelo deixa transparecer uma certa carência de reconhecimento. É como se cada foto ao lado de outras autoridades o afirmasse na presidência da Ordem. A última foi na confraternização de Natal do Conselho Federal da OAB no clube de engenharia de Brasília.

Mas, talvez, o que ainda não disseram a Marcelo é que um presidente é feito de ações. Como ele assumiu a OAB-CE, o foco tem de ser o Ceará. Não é isso que acontece. Aí, um paradoxo é criado: Mota quer ser reconhecido em sua terra por participar de atos propostos por outras pessoas em outros Estados; quando o certo seria justamente o contrário.

Alguém precisa alertar urgentemente a Marcelo Mota que, entre um flash e outro, muita coisa acontece por aqui em sua ausência. Até mesmo em sua presença. E nada é feito.

LINKS PATROCINADOS