Manifestantes da “Greve Geral” esvaziam e furam pneus de ônibus na Av. da Universidade
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Manifestantes da “Greve Geral” esvaziam e furam pneus de ônibus na Av. da Universidade

Protestos acontecem em mais 17 municípios cearenses

Ônibus com pneus furados ou secos na Av. da Universidade (Foto: Diário do Nordeste / Aline Oliveira)

14/06/2019 10:58

Manifestantes dos protestos da greve geral desta sexta-feira (14) esvaziaram e furaram pneus de pelo menos 20 ônibus na Avenida da Universidade em Fortaleza. Os envolvidos procuram chamar atenção para os problemas que podem surgir com a Reforma da Previdência e cortes de verbas na Educação.

Agentes de operação do Sindiônibus, que estão orientando o desvio na área, informam que nem todos os 20 continuam parados na avenida da Universidade ou na 13 de Maio, pois mecânicos foram acionados e estão consertando os veículos para liberar as vias.

Na noite de quinta-feira (14), afirmou que não haveria paralisação dos coletivos da Capital. A declaração veio em resposta ao Sintro, que afirmou aderir à Greve Geral. Nesta manhã, a Etufor admitou que podem haver paralisações temporárias dos ônibus.

Em tempo

Manifestações também acontecem em Juazeiro do Norte, Monsenhor Tabosa, Itapipoca, Beberibe, Iracema, São Gonçalo do Amarante, Iguatu, Crateús, Sobral, Cedro, Jaguaribe, Baturité, Quixadá, Russas, Quixeramobim, Tauá e Paracuru

LINKS PATROCINADOS