sete dias sem medo da notícia
Horror
Saiba quem é o mandante do crime que vitimou atendente de shopping
Lúcio Mauro é conhecido como "Véi" ou "Pai" e esteve no local na semana da ação
Lúcio Mauro
Por : Redação CN7
23/08/21 15:02

O mandante do assalto à joalheria no Iguatemi que vitimou a gerente da loja na última sexta-feira (20), Lúcio Mauro Rodrigues Ferreira, de 48 anos, disse à Polícia Civil em depoimento que foi ao shopping na semana do crime para planejar a ação.

Segundo DN, “Véi” ou “Pai”, como é conhecido o bandido, disse que o objetivo da visita ao local era articular a empreitada com os demais envolvidos.

De acordo com o suspeito, o grupo fez uma divisão das tarefas, e ele ficou encarregado de levar no Toyota Etios, de cor branca, André Luiz dos Santos Nogueira, 41, e uma mulher identificada apenas como “Mariná”, para ficarem posicionados no shopping, perto da loja.

O objetivo era que o casal desse suporte a Douglas da Silva Dias, de 28 anos, conhecido como “Babe”, avisando o melhor momento para a execução do roubo. Também segundo Lúcio, apontado pela Polícia Civil como o mandante do delito, André e Douglas estavam com pontos eletrônicos de comunicação.

Entenda

Na ocasião, conforme o depoimento, ele deixou André e “Mariná” na área externa, próxima do Iguatemi, e ficou em um “espetinho” que fica no estacionamento de uma farmácia perto do shopping esperando para sair do local com os dois, logo após o crime.

Depois do assalto, André e “Mariná” encontraram Lúcio e falaram o que havia acontecido com a gerente da joalheria. Depois, deram fuga a Douglas.

LINKS PATROCINADOS