Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Mais de 700 vagas de emprego destinadas para mulheres em mutirão do Governo do Ceará

Iniciativa ocorre em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

(Foto: reprodução/Instagram)

07/03/24 9:45

Mais oportunidades para as trabalhadoras e profissionais autônomas do Ceará. O Governo do Estado, por meio da Secretaria das Mulheres, da Secretaria do Trabalho e do Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT), realiza mutirão voltado às mulheres. Foram destinadas 700 vagas prioritárias para elas no lançamento da ação, na Unidade de Atendimento do IDT no Centro, em Fortaleza. O evento foi realizado na manhã desta quarta-feira (6) e contou com as presenças da vice-governadora e secretária das Mulheres, Jade Romero; do secretário do Trabalho, Vladyson Viana; e do presidente do IDT, Raimundo Angelo.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

A iniciativa ocorre em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, e marca o início das ações que terão continuidade no dia 8 de março em toda a rede do IDT/Sine no estado. Foram realizados processos seletivos para diversas ocupações e setores.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Também teve oferta de serviços de beleza, saúde, encaminhamento para qualificação e palestra de orientação para atuarem como trabalhadoras autônomas. Empresas parceiras e a equipe Ceará Credi Mulher também fizeram atendimento no IDT do Centro.

LINKS PATROCINADOS