Mais de 260 suspeitos são presos em megaoperação no Ceará - CN7

Mais de 260 suspeitos são presos em megaoperação no Ceará

O objetivo foi intensificar o policiamento e reduzir os CVLIs

Mais de 260 suspeitos são presos em megaoperação no Ceará

(Foto: Paulo Cavalcanti/SSPDS)

22/09/2025 16:36

Entre as 18h da última sexta-feira (19) e as 6h desta segunda-feira (22), a atuação das Forças de Segurança do Ceará resultou na captura de 261 suspeitos de envolvimento em crimes em diferentes regiões do Estado. Desse total, 232 foram presos em flagrante, incluindo 61 na Capital, 49 na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), 54 no Norte e 68 no Sul. Outros 29 indivíduos eram alvos de mandados de prisão em aberto.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

As prisões ocorreram durante mais uma edição da Operação Integração Saturação Total, que contou com a participação de 725 agentes da Polícia Militar (PMCE), Polícia Civil (PCCE) e Secretaria da Administração Penitenciária (SAP). A ação teve início na praça do Cuca do Jangurussu, em Fortaleza, e priorizou áreas mapeadas por levantamentos estratégicos das forças policiais, com foco em crimes como tráfico de drogas, homicídios, roubos, violência doméstica e participação em organizações criminosas.

Siga o canal do CN7 no Telegram

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o objetivo foi intensificar o policiamento e reduzir os Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLIs) no estado. O secretário Roberto Sá destacou que a operação mobilizou reforços extraordinários para garantir maior presença policial nas áreas mais críticas.

Publicidade
Publicidade

LINKS PATROCINADOS