sete dias sem medo da notícia
Levantamento
Mais de 19 mil pessoas envolvidas com crimes foram capturas este ano no Ceará
Somente em julho, o número registrado foi de 2.695 capturas
Por : Redação CN7
23/08/21 9:48

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) divulgou nesta segunda-feira (23) o total de pessoas capturadas nos primeiros sete meses deste ano, envolvidas com a criminalidade. No total foram 19.624 prisões entre janeiro a julho.

O número é referente a flagrantes ou cumprimentos de mandados de prisão e de apreensão realizados no Ceará. Os dados foram compilados pela Superintendência de Pesquisa e Estratégia de Segurança Pública (Supesp)

O secretário da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Sandro Caron, destacou que a Secretaria segue dando suporte às ações policiais para que os indicadores criminais melhorem cada vez mais. Ele também ressaltou a importância dos esforços empregados direcionadas ao combate à criminalidade.

“Estamos apresentando mais um dado de destaque alcançado na Segurança Pública do Ceará. Em sete meses, já contamos com 19.624 capturas de pessoas envolvidas em ações criminosas. Esses dados mostram uma intensificação das ações operacionais das nossas Polícias Civil e Militar. Esse resultado é fruto dessa integração e de ações permanentes de inteligência que vem colaborando com a efetividade das ações”, concluiu ele.

Somente em julho, o número registrado foi de 2.695 capturas. Desse número, 2.307 capturas são referentes a prisões e apreensões em flagrante. Já no que concerne ao cumprimento de mandados judiciais, o total é de 388.

LINKS PATROCINADOS