Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Mais de 1.900 profissionais de segurança do Ceará nos 3 dias de festa no Aterro de Fortaleza

Ao todo, serão: 1.984 das policiais civis, militares e bombeiros, atuarão nos 3 dias

Foto: divulgação/Prefeitura de Fortaleza

28/12/23 11:44

Nos três dias de Réveillon 2024 de Fortaleza, a Secretaria de Segurança Pública divulgou um efetivo de mais de 1.900 profissionais da área. Ao todo, serão: 1.984 das policiais civis, militares e bombeiros, atuarão nos três dias de festividades.

O Plano Operacional Réveillon Fortaleza 2024 é coordenado pela Coordenadoria de Planejamento Operacional da SSPDS (Copol), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), e conta com o apoio das Coordenadorias Integrada de Operações de Segurança (Ciops), Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e de Inteligência (Coin).

Os trabalhos realizados pelas Forças de Segurança do Ceará contaram, também, com a participação de forças amigas como a Secretaria Municipal de Segurança Cidadã (Sesec); Secretaria Municipal do Turismo de Fortaleza (Setfor); Guarda Municipal de Fortaleza (GMF); Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC); Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis); Juizado da Infância e da Juventude de Fortaleza; Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

LINKS PATROCINADOS