Sete dias por semana sem medo da notícia!
Mãe e filha são presas após transformarem a residência em ponto de venda de drogas
Policiais civis passaram a investigar o caso a partir de uma denúncia da vizinhança
Neiva Maria e a filha Thaís foram autuadas em flagrante no 19º DP

Uma investigação iniciada a partir de uma denúncia de moradores,  levou a Polícia Civil a uma casa onde mãe e filha traficavam drogas. As duas acabaram presas em flagrante, na tarde desta segunda-feira (13). No local da ação policial, no bairro Parque São José, na zona Sul de Fortaleza, os inspetores do 19º DP (Conjunto Esperança) encontraram uma vasta quantidade de drogas e dinheiro.

Thaís de Lima Gonçalves, 21 anos de idade; e sua mãe, Neiva Maria Martins Lima, 48 anos, foram  conduzidas ao 19º DP e autuadas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e nos próximos dias seguirão para o Presídio Feminino Desembargadora Auri Moura Costa, em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Se forem condenadas pela Justiça, podem receber uma pena de até 20 anos de prisão.

A Polícia informou que mãe e filha transformaram a própria residência em um ponto de venda de drogas como maconha, crack e cocaína.  O movimento de usuários em busca de comprar os entorpecentes era intenso durante todo o dia.  Os agentes realizaram uma “campana” e quando tiveram a certeza de que se tratava mesmo de um ponto de venda de drogas, entraram na residência, localizaram  os entorpecentes e deram voz de prisão para as acusadas.

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também