Mãe e filha são mortas a tiros em frente a uma agência bancária em Morrinhos
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-19824---BANNERS-CAMP-EDUCAR-SESC---970X120
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Mãe e filha são mortas a tiros em frente a uma agência bancária em Morrinhos

Uma das vítimas faria aniversário neste sábado (25)

Rafaela Vasconcelos de Maria e Maria Socorro de Vasconcelos Maria foram mortas a tiros, em Morrinhos. (Foto: reprodução)

24/03/2023 18:32

Rafaela Vasconcelos de Maria, de 34 anos, e sua mãe, Maria Socorro de Vasconcelos Maria, de 78 anos, foram mortas a tiros na manhã desta sexta-feira (24), em uma via pública no município de Morrinhos. Os autores do crime, que ainda não foram identificados, fugiram em uma moto Honda CB300cc.

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

Rafaela Vasconcelos, que era advogada, morreu ainda no local do crime. A mãe dela, Maria Socorro, chegou a ser levada para o hospital municipal de Morrinhos, mas não resistiu aos ferimentos e também faleceu. Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve no local.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

A advogada faria 35 anos neste sábado, 25 de março.

As investigações ficarão a cargo da Delegacia Municipal de Marco.

Leia a nota da SSPDS:

"A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS-CE) informa que equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) estão em diligências relacionadas aos homicídios de duas mulheres, ocorridos nesta sexta-feira (24), na cidade de Morrinhos - Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado. As duas mulheres, de 78 e 34 anos, foram baleadas em uma via pública no bairro Centro. Uma delas morreu no local e a outra foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve no local recolhendo indícios que auxiliarão na investigação, que ficará a cargo da Delegacia Municipal de Marco. A ocorrência segue em andamento."

LINKS PATROCINADOS