sete dias sem medo da notícia
Mãe de Audic Mota discorda de Carlos Windson e deixa Secretaria da Educação
Os primos Carlos Windson e Audic Mota
Por : Redação CN7
05/10/17 14:01

Aureamélia Mota, mãe do deputado estadual Audic Mota (PMDB), pediu exoneração, nesta quinta-feira (5), do cargo de secretária da Educação de Tauá. Ela alegou que o atual quadro administrativo municipal – leia-se o prefeito Carlos Windson, seu sobrinho – exige “sacrifícios dos servidores efetivos e temporários em detrimento de outras ações administrativas antecedentes”. Ou seja, cobra demais e não disponibiliza meios para que os servidores desempenhem bem suas funções.

Ela também disse que Carlos Windson tomou decisões equivocadas na área da Educação. “Não me sinto confortável para seguir à frente da secretaria”, escreveu Aureamélia em carta de despedida.

Confira o documento na íntegra

Caso de família

Audic Mota, também, não deve estar muito contente com a gestão do primo. As críticas a Carlos Windson na Educação só aumentam. Os servidores temporários vêm pressionando a Prefeitura para pagar dois meses de salários atrasados. Os profissionais que fazem transporte escolar para a atual gestão de Tauá estão com o mesmo problema.

Sem falar, é claro, nas denúncias de irregularidades na compra de itens da merenda escolar (pão e carne), que estariam com preços superfaturados, o que foi comprovado pela própria Secretaria de Educação, após instauração de procedimento administrativo.

Com informações do blog do Wilrismar

 

LINKS PATROCINADOS