Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Lupi coloca reeleição de Sarto como prioridade e prevê vitória no 1º turno

PDT deverá concentrar esforços financeiros na eleição da capital cearense

(Foto: reprodução/vídeo)

12/01/24 14:35

O ministro da Previdência Social, Carlos Lupi, afirmou que a reeleição de José Sarto (PDT) é prioridade para o PDT. O presidente licenciado do partido acredita na vitória do atual chefe do Executivo da capital cearense ocorrerá ainda no primeiro turno. As declarações foram dadas nesta sexta-feira (12), durante o evento de entrega dos Boxes do Empreendedor, no Cais do Porto.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

“O Sarto, para mim, é o orgulho do PDT e, na minha opinião, ele está crescendo bem e tem tudo para ganhar essa eleição no primeiro turno”, disse Carlos Lupi.

Para viabilizar a reeleição de Sarto em Fortaleza, o PDT deverá concentrar esforços financeiros e políticos da legenda na eleição da capital cearense em 2024. “Fortaleza é a mais importante cidade que o PDT administra e vai ser a mais importante que nós vamos apoiar em termos não só de investimentos do Fundo Eleitoral, mas de prestigiamento político”, afirmou.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Para conquistar a reeleição, Sarto precisará derrotar o candidato do PT – Evandro Leitão e Luizianne Lins são os mais cotados -; Capitão Wagner (União Brasil); e André Fernandes (PL).

Assista ao vídeo:

LINKS PATROCINADOS