X
Sete dias por semana sem medo da notícia!
Lupi atropela Camilo e irmãos FGs querendo impor candidatura de André ao Senado
Presidente do PDT anunciou, nesta quinta-feira (8), Cid e André como candidatos ao Senado pelo partido, ignorando União Pelo Ceará
Presidenciável Ciro Gomes e presidente do PDT, Carlos Lupi

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, decidiu desafiar os irmãos Cid e Ciro Gomes e o governador Camilo Santana (PT), nesta quinta-feira (8) e lançar o nome do deputado federal André Figueiredo (PDT) e de Cid como candidatos do partido ao Senado no Ceará. Uma das vagas para a Câmara Alta na chapa pedetista, encabeçada por Camilo, está reservada ao presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB), que fecha aliança com o petista.

Não é a primeira vez que Lupi força a candidatura de André Figueiredo na chapa de Camilo. O presidente do PDT já chegou a ameaçar acabar com a campanha de Ciro Gomes à presidência, caso André não fosse lançado candidato. Do outro lado, Camilo já deixou bem claro aos irmãos Ferreira Gomes que uma das vagas ao Senado será destinada a Eunício.

A União Pelo Ceará, com PDT-MDB-PT, conta com o aval de Camilo, Cid e do próprio Ciro, que garantiu que palavra final será do governador.

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também