Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Lula chega à capital em clima de escolha para Prefeitura de Fortaleza 2024

Existem os partidários de Luizianne Lins e de Evandro Leitão

Chega de Lula a Fortaleza na noite que quinta-feira, dia 31 de agosto

01/09/23 11:04

O PT de Fortaleza já vive a disputa pela candidatura a prefeito em 2024. Ao chegar à capital na noite de ontem (31/08), o presidente Lula posou ao lado tanto de Luizianne Lins quanto Evandro Leitão. Ambos querem concorrer contra o prefeito José Sarto (PDT). Segundo o CN7 apurou, o ministro da Educação, Camilo Santana, defende a candidatura de Evandro Leitão.

Agora é consenso: quem definirá o candidato a prefeito será o governador Elmano, hoje, o grande eleitor no PT da Capital. Evandro Leitão deve se filiar mesmo ao PT. E há um movimento junto ao presidente nacional, ministro Carlos Lupi, para liberar a sua saída do PDT.

Em tempo

Lula ajudará a construir essa solução com Lupi e com o presidente nacional interino André Figueiredo. E Lula avisou aos petistas: Evandro Leitão tem todas credenciais de ser o candidato, apesar de estar estar se filiando agora ao PT.

Em tempo II

No BNB, hoje (1º) Lula comemora os 25 anos do Crediamigo. Luizianne e Evandro Leitão dividirão o palco e as atenções de todos. PT vive dias agitados.

LINKS PATROCINADOS