Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Luizianne não admite derrota nem declara apoio a Evandro Leitão

Presidente da Assembleia conseguiu eleger maior número delegados no partido

Luizianne Lins

07/04/24 22:16

A deputada federal Luizianne Lins não admitiu a derrota e nem declarou apoio à candidatura de Evandro Leitão à Prefeitura de Fortaleza pelo PT. Ela destacou em uma de suas postagens nas redes sociais, neste domingo (7), ter sido a chapa que, individualmente, mais elegeu delegado.

Estranhamente, Lins não parabenizou e nem reconheceu a vitória de Leitão, que obteve 59,33% dos 200 delegados, somando as 4 chapas que o apoiavam. A chapa de Luizianne teve 29%.

Ao contrário dos resultados divulgados pelo PT de Fortaleza, Luizianne cobra que o PT não reconheça esse resultado eleitoral

“Nossa chapa foi a mais votada nas eleições internas do partido, elegendo, assim, o maior número de delegados para o Encontro Municipal. A vitória da chapa 100 (Democracia Socialista) representa a vontade e a mobilização da maioria dos filiados e filiadas do PT de Fortaleza. Por isso, é muito importante que essa vontade seja respeitada para garantir a representatividade do partido. Espero que a vitória de hoje traga união e força para continuar lutando pelos ideais do partido. São preocupantes as influências externas que invadiram a integridade dos processos internos do PT. Nossa democracia interna sempre foi um pilar essencial para a credibilidade e representatividade do partido”, disse ela em postagem.

Veja agradecimento de Luizianne

LINKS PATROCINADOS