Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Luizianne Lins possui a maior rejeição entre os candidatos à Prefeitura de Fortaleza

O levantamento é do Paraná Pesquisas, em parceria com o portal CN7 e a Rede Plus FM

Luizianne Lins

28/03/24 8:08

A deputada federal Luizianne Lins (PT) é a candidata com maior percentual de rejeição, entre os nomes cotados para disputa pela Prefeitura de Fortaleza. A petista é seguida por Capitão Wagner (União Brasil), José Sarto (PDT) e André Fernandes (PL), respectivamente. Os dados são do levantamento do Instituto Paraná Pesquisas, divulgado nesta quinta-feira (28).

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Segundo a pesquisa, 32,8% dos entrevistados não votariam em Luizianne Lins; 26,5% não votariam em Capitão Wagner, enquanto 25,9% não votariam em José Sarto e 15,4% não votariam em André Fernandes. O cenário ainda tem Eduardo Girão (11,4%), Evandro Leitão (10,9%), Zé Batista (10,6%) e Técio Nunes (9,4%). Dos entrevistados, 12,6% não sabem ou não responderam e 2,0% poderiam votar em qualquer um dos candidatos.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

O levantamento é do Instituto Paraná Pesquisas, em parceria com o portal CN7 e a Rede Plus FM e está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o n.º CE-01878/2024. Para a realização da pesquisa, foram entrevistados 800 eleitores. O grau de confiança é de 95,0% para uma margem estimada de erro de aproximadamente 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos.

Confira os dados:

Foto: Paraná Pesquisas/CN7/Rede Plus FM

LINKS PATROCINADOS