Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Luizianne defende prévias no PT com 05 pré-candidatos a prefeito de Fortaleza

Entre os pré-candidatos citados, está Evandro Leitão

(Foto: reprodução/vídeo)

15/12/23 16:35

A deputada federal Luizianne Lins (PT) se manifestou favorável à filiação do presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), Evandro Leitão, ao PT. A parlamentar defendeu a realização de prévias para definir o candidato do partido a prefeito de Fortaleza com cinco candidatos, entre eles, Evandro. A ex-prefeita de Fortaleza revelou, ainda, que o atual presidente da Alece era cotado como candidato do PT ao Governo do Estado, caso tivesse se filiado em 2022. Declarações foram dadas nesta sexta-feira (15), durante live nas redes sociais.

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

Durante a transmissão nas redes sociais, Luizianne lembrou que o PT possui, atualmente, quatro pré-candidatos à Prefeitura de Fortaleza. Além dela, os outros nomes são dos do presidente do PT Fortaleza, Guilherme Sampaio; da deputada estadual Larissa Gaspar; e do ex-deputado Artur Bruno. A ex-prefeita, no entanto, abriu espaço para a entrada de Evandro Leitão entre os pré-candidatos do partido ao Paço Municipal. “Eu não tenho nada de pessoal contra o deputado Evandro Leitão. Inclusive, tenho uma simpatia, uma relação tranquila com o deputado Evandro Leitão (…) ele entrará no PT e será mais um pré-candidato. Se ele se colocar como pré-candidato do partido, ele será um dos pré-candidatos que o partido terá para as eleições de 2024”, afirmou.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Ainda durante a live, a deputada federal revelou que Evandro Leitão era cotado como candidato do PT ao Governo do Estado, caso tivesse se filiado na época. “Faz dois anos que ele vem sendo convidado. Inclusive, poderia ter sido candidato a governador se tivesse ido para o PT”, afirmou.

Assista aos vídeos:

  • Luizianne Lins defende a realização de prévias no PT para definir candidato a prefeito de Fortaleza
  • Candidatura de Evandro Leitão para Governo do Estado

LINKS PATROCINADOS