Sete dias por semana sem medo da notícia!
Apóstolo Luiz Henrique é contra liberação de bebida alcoólica nos estádios
Apóstolo Luiz Henrique

O deputado Apóstolo Luiz Henrique (PP) disse, durante o segundo expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (2), ser contrário ao projeto que está tramitando na Casa e prevê a liberação de bebidas alcoólicas nos estádios. O parlamentar enfatizou que a liberação de bebidas nos jogos vai aumentar a violência no estado. “Notícias veiculadas na imprensa questionam quem vai pagar o preço quando uma tragédia acontecer nos estádios com a liberação do álcool. Isso é muito sério. É a vida das pessoas”, assinalou.

Apóstolo Luiz Henrique salientou que as pessoas deveriam ir aos estádios com o intuito de assistir aos jogos, e não de beber. “Uma pessoa não pode ficar 90 minutos sem beber? Não sabe se divertir sem um copo de álcool nas mãos? Uma pessoa bêbada se transforma e pode causar muitos danos”, afirmou.

O deputado ressaltou que quem tem família que frequenta os jogos de futebol deve repensar esse projeto. “Tenho muito respeito ao deputado Evandro Leitão (PDT), autor da proposta, e peço que ele e todos os parlamentares que querem votar a favor repensem. Temos família e estamos aqui nesse Parlamento para defender a sociedade”, afirmou.

Em aparte, as deputadas Erika Amorim (PSD) e Dra. Silvana (PR) também se posicionaram contrárias à proposta, acreditando que a liberação de álcool nas partidas de futebol pode estimular a violência dentro e fora dos estádios.

Com informações da AL

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também