Luiz Gastão abre campanha com missa, adesivaço na Barra do Ceará e mobilização na Praia do Futuro

14/08/2026 17:17

O deputado federal e candidato à reeleição Luiz Gastão (PSD) abre oficialmente a campanha eleitoral neste domingo (16), em Fortaleza, com uma agenda que inclui uma missa e mobilizações de rua na Barra do Ceará e na Praia do Futuro.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

A programação começa às 8h, na Comunidade Face de Cristo, onde o parlamentar participa de uma celebração religiosa. Segundo Luiz Gastão, o momento será dedicado à oração e à consagração da campanha, com o propósito de pedir “sabedoria, discernimento e coragem para servir ao bem comum e defender os valores cristãos na vida pública”.

Siga o canal do CN7 no Telegram

Após a missa, o candidato segue para um adesivaço e panfletagem na Barra do Ceará, a partir das 9h30. O bairro foi escolhido por ter marcado o início de sua primeira campanha à Câmara dos Deputados, em 2022.

Já às 11h, a mobilização continua na Praia do Futuro, com concentração na Barraca do Marulho. A escolha da região reforça uma das principais bandeiras defendidas pelo parlamentar, que na última semana protocolou na Câmara dos Deputados um projeto de lei para garantir segurança jurídica às barracas da Praia do Futuro.

De acordo com a campanha, as atividades nos dois bairros destacam a atuação de Luiz Gastão em pautas voltadas ao comércio, aos serviços e ao turismo, setores considerados estratégicos para a economia de Fortaleza.

Agenda de Luiz Gastão neste domingo (16)

Publicidade
Publicidade

Clique ou role até aqui para carregar o carrossel.


Links patrocinados