sete dias sem medo da notícia
Camisa 10
Lucas Lima é o novo reforço do Fortaleza para o Campeonato Brasileiro
O anúncio foi feito nas redes sociais nesta quarta-feira
O jogador Lucas Lima, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do Botafogo FR, durante partida valida pela vigésima rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na Arena Allianz Parque. (Foto: César Greco/divulgação/SE Palmeiras)
Por : Redação CN7
25/08/21 16:49

O meia Lucas Lima, do Palmeiras, é o novo reforço do Fortaleza para a sequência do Campeonato Brasileiro Série A. O contrato do atleta com o tricolor do Pici é de empréstimo com validade até o fim da atual temporada. O leão deverá arcar com 20% dos salários do meio campista, que giram em torno de R$ 1 milhão por mês. O anúncio foi feito nas redes sociais nesta quarta-feira (25).

Confira o anúncio do Fortaleza:

Lucas Lima chega para disputar posição com Matheus Vargas, atualmente o único que faz a função de “camisa 10” do Fortaleza. O meia ganhou notoriedade no futebol após se destacar pelo Santos, entre os anos de 2014 e 2017. Durante esse período, chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira. Ele chegou ao Palmeiras em 2017, mas nunca foi unanimidade no alviverde paulista, com quem tem contrato até o final de 2022.

Na atual temporada, Lucas acumula oito partidas e dois gols com a camisa do Palmeiras. A última vez que esteve em campo pelo alviverde aconteceu no confronto diante do CRB, pela Copa do Brasil. Na oportunidade, o clube paulista acabou sendo eliminado após disputa de pênaltis. Lucas Lima perdeu uma das cobranças.

LINKS PATROCINADOS