sete dias sem medo da notícia
Escolhido
Lívio Tonyatt é o novo superintendente estadual do Banco do Nordeste
O cearense é especialista em gestão bancária e gestão de negócios
Lívio Tonyatt Barreto da Silva é o novo superintendente estadual do BNB. (Foto: divulgação)
Por : Redação CN7
23/11/21 18:54

Lívio Tonyatt Barreto da Silva, de 41 anos, é o novo superintendente estadual do Banco do Nordeste (BNB) para o Estado do Ceará. O anúncio foi realizado nesta terça-feira (23). Natural de Jaguaribara, o cearense é especialista em gestão bancária e gestão de negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), além de ter trabalhado em unidades do Rio Grande do Norte, nos municípios de Natal, Mossoró e Assú.

O novo superintendente do BNB ingressou na instituição financeira em 2004. Durante esse período, exerceu a função de gerente do Ambiente de Supervisão da Rede de agências na direção geral da instituição financeira, além de possuir experiência como superintendente estadual, em períodos de substituição, em outros estados.

Na nova função, Lívio defende a aproximação do Banco do Nordeste com as classes produtivas do estado, assim como a ampliação dos investimentos do banco.

Somente este ano, o BNB aplicou mais de R$ 3 bilhões na economia cearense, com os mais diversos empreendimentos e segmentos da economia.

LINKS PATROCINADOS