Linn da Quebrada participa de “Cine Holliúdy” nesta quinta-feira (25)
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Linn da Quebrada participa de “Cine Holliúdy” nesta quinta-feira (25)

Série é exibida pela Globo às 22h45, após "Terra e Paixão"

Francis (Edmilson Filho), Munízio (Haroldo Guimarães) e Lilibeth (Linn da Quebrada). Foto: Globo / Paulo Belote

24/05/2023 11:13

No episódio de “Cine Holliúdy” desta quinta-feira (25), uma atriz iniciante, interpretada por Linn da Quebrada, chega em Pitombas. Montada em um triciclo, Lilibeth aporta na cidade em busca de uma oportunidade na telona. No exato momento, Francis (Edmilson Filho) e Munízio (Haroldo Guimarães) discutem a necessidade de uma nova protagonista para seus filmes.

Rosalinda (Larissa Goes), cada vez mais irredutível em se afastar do marido enquanto o cinemista não desfizer o pacto com o Diabo (Alexandre Borges), não quer mais gravar nenhuma cena. Mas a coincidência da chegada de Lilibeth bem na hora que Francis mais precisava logo desperta no cabra a desconfiança sobre ela ser enviada do além.

No campo político, Tião (Heloisa Périssé) acumula admiradores durante sua campanha eleitoral pela prefeitura. Olegário (Matheus Nachtergaele), por outro lado, está contrariado, porque queria ele próprio concorrer ao cargo, e não vê a hora de sua esposa, Socorro (Heloisa Périssé), ter a identidade revelada. Encarregado de cuidar do novo pet de Rosalinda, o cachorrinho vira-lata Corisco, Olegário acaba aproveitando a oportunidade para se lançar como o “pai dos animais”, e propõe a criação de um “bichódromo” na cidade.

“Cine Holliúdy” é uma série criada e escrita por Claudio Paiva e Marcio Wilson, baseada no longa-metragem homônimo escrito e dirigido pelo cearense Halder Gomes. Os episódios da terceira temporada são exibidos pela TV Globo nas quintas-feiras, após “Terra e Paixão”.

LINKS PATROCINADOS