Líder do MBL-CE, Carmelo Neto defende Nova Previdência no interior do estado
Recentemente esteve em Crato, Juazeiro do Norte, Barbalha, Missão Velha e Nova Russas
Foto: Acervo Pessoal / Carmelo Neto
28/04/2019 9:17
O coordenador do Movimento Brasil Livre (MBL) no Ceará, Carmelo Neto, durante o feriado de Semana Santa, esteve em alguns municípios do estado apresentando explicações e esclarecendo dúvidas a respeito da reforma da Previdência. Na última sexta-feira (26), participou de audiência pública na Câmara de Vereadores de Novas Russas para tratar do mesmo tema.
O líder de 17 anos tem sido uma referência quando se trata de defesa à Nova Previdência. Crato, Juazeiro do Norte, Barbalha e Missão Velha também foram cidades em que ele esteve participando de programas de rádio e televisão revelando pontos cruciais da proposta que teve seu relatório aprovado. Em breve, a equipe do MBL Ceará visitará Icó, Iguatu e Várzea Alegre.
Para ele, é "a maior oportunidade dos últimos anos de promover justiça social. Quem recebe mais, paga mais, e quem recebe menos, paga menos. As aposentadorias especiais irão acabar. O teto vai ser igual para todos, político e eleitor".
Carmelo Neto, inclusive, é contra a ideia de que não vale a pena lutar pela Previdência no interior do Ceará por conta das expressivas votações conquistadas pelo PT. Justamente por este motivo, ele se diz motivado a esclarecer "falácias e mentiras".
Publicidade