Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Líder do governo ataca PDT em sessão na Assembleia Legislativa do Ceará

Em resposta aos ataques, o deputado Queiroz Filho (PDT), orientou a saída do partido

Foto: Romeu Aldigueri

27/03/24 13:18

O líder do governo Elmano na Assembleia Legislativa do Ceará, Romeu Aldigueri (PDT), atacou o PDT em sessão nesta terça-feira (26). O deputado estadual chamou o partido de extrema-direita que os líderes disseminam notícias falsas. Aldigueri disse ainda que as lideranças são “cheia de ódio, de rancor, de recalque, de inveja, destilando veneno e fazendo fake news todo dia, gerando intrigas e mentiras todo santo dia”, em falou em tribuna.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Ao comentar sobre o apoio do ex-presidenciável, Ciro Gomes (PDT), a Glêdson Bezerra, o deputado cobrou a busca por investimentos para o Ceará. “Vamos nos preocupar com o Ceará, trazer algum investimento para cá, buscar recursos, fazer o que o governo Elmano faz todo dia, que o ministro Camilo faz todo dia, trazer novas ideias, sugestões, mas não. É fake news e mentira todo santo dia”, pronunciou.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Em resposta aos ataques de Aldigueri, o deputado Queiroz Filho (PDT), orientou a saída do semelhante sem esperar a janela partidária. “Vossa Excelência é do PDT. Fala do PDT. Se está tão incomodado, peça para sair. Não espere a janela partidária”, defendeu o partido.

Veja o vídeo do Romeu Aldigueri:

Romeu na tribuna da Alece

LINKS PATROCINADOS