sete dias sem medo da notícia
Identificado
Líder de facção criminosa do Ceará é preso em abordagem da PRF
O suspeito foi capturado no município de Parnamirim
Por : Redação CN7
25/08/21 16:51

Uma operação integrada da Força-Tarefa SUSP de Combate ao Crime Organizado nos estados do Ceará e do Rio Grande do Norte resultou na prisão de um homem de 25 anos, líder de uma facção criminosa. O último crime cometido pelo suspeito foi um roubo ocorrido no município de Aracoiaba, no interior do Ceará.

Além do roubo em Aracoiaba, o homem também possui passagens por homicídio, violência doméstica, receptação e delitos de trânsito. Todos esses crimes cometidos no Ceará. O suspeito foi capturado no município de Parnamirim, no Rio Grande do Norte, em abordagem realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Esperando pela Justiça

O Plano de Forças-Tarefas SUSP de Combate ao Crime Organizado foi lançado em janeiro deste ano pelo MJSP e conta com a atuação conjunta, integrada e coordenada entre as polícias da União e dos estados.

As ações tem como foco prevenção, repressão, monitoramento e investigação de grandes organizações criminosas a partir da atuação conjunta entre as polícias da União e dos estados.

Além disso, as forças-tarefas pretendem isolar lideranças do crime organizado no sistema prisional, bem como descapitalizar facções por meio de bloqueio e venda antecipada de bens.

LINKS PATROCINADOS