Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Leonardo Araújo quer expulsão e perda de mandato contra Silvana, Audic e Agenor

Leonardo Araújo

09/06/2017 19:10

O deputado estadual Leonardo Araújo (PMDB) afirmou, nesta sexta-feira (9), que acionará o partido pela expulsão e perda de mandato dos deputados Audic Mota (PMDB), Drª Silvana (PDMB) e Agenor Neto (PMDB). Através de uma jogada política do grupo capitaneado pelos irmãos Cid e Ciro Gomes (PDT), Drª Silvana assumiu a liderança do grupo PMDB/PSD/PMB na Assembleia Legislativa.

À frente do cargo, a primeira medida de Silvana foi destituir Leonardo Araújo da Comissão Constituição e Justiça (CCJ), nomeado Osmar Baquit, alinhado ao grupo dos FGs, assim como substituir Odilon Aguiar por Agenor Neto, outro membro da oposição cooptado pelos Fgs, na Comissão de Orçamento Finanças e Tributação (COFT).

“A deputada Silvana tirou um membro do PMDB, do partido dela, da CCJ, que é uma das mais importantes da Casa, deixando o PMDB sem representatividade nessa comissão, e colocou um membro do PSD. Então, ela feriu de morte o regimento do PMDB e estou provocando o partido inclusive para que o partido faça o processo de expulsão da Drª Silvana e também do deputado Audic Mota, que é o grande intelectual dessa situação toda, e do deputado Agenor, que aceitou ser copartícipe dessa situação. Nós vamos provocar o partido a fim de que se faça a expulsão e pedir os mandatos. Aqueles infiéis não devem permanecer nessa Casa”.

Confira:

LINKS PATROCINADOS