Laudo da Pefoce aponta que morte de contadora ocorreu por asfixia
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Laudo da Pefoce aponta que morte de contadora ocorreu por asfixia

Corpo da vítima passou por exame de necropsia

(Foto: reprodução)

21/09/2023 19:58

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), por meio do Núcleo de Tanatologia Forense da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), concluiu, nesta quinta-feira (21), por meio de exame cadavérico, que a contadora Kaianne Bezerra foi morta por meio de asfixia mecânica em decorrência de esganadura. A mulher foi morta no último 26 de agosto, dentro da sua própria residência, em Aquiraz

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

Durante o exame cadavérico, a Pefoce coletou vestígios para exames complementares que vão revelar o autor do crime.

Quinta prisão

Nesta quarta-feira (20), a Polícia Civil do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Metropolitana de Aquiraz, prendeu Antônia Carliani do Nascimento, de 32 anos, que é apontada como receptora do celular de trabalho da contadora de 35 anos.

 Carliani foi presa em uma residência no bairro Jardim das Oliveiras, em Fortaleza. O celular da contadora encontrava-se com um dos filhos da mulher. No imóvel, foi encontrado ainda outro celular fruto de outro roubo. 

De acordo com as investigações, logo após o crime, motorista de aplicativo Adriano Andrade Ribeiro, de 39 anos, foi com seu carro até o endereço de Carliani. A suspeita é que, além do celular recuperado, outros bens da vítima possam ter sido deixados no local naquela noite. Adriano foi um dos primeiros envolvidos preso. Ele foi capturado no dia 29 de agosto, também no bairro Jardim das Oliveiras.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Diante dos fatos, Carliani que já responde por porte de arma de fogo, foi conduzida à Delegacia Metropolitana de Aquiraz, onde foi autuada em flagrante pelo crime de receptação. Agora a mulher encontra-se à disposição da Justiça. A Polícia Civil restituiu o celular da contadora para seus familiares.

LINKS PATROCINADOS