Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Kamila Cardoso se filia ao União Brasil e lança pré-candidatura a vereadora de Fortaleza

Evento contou com a presença de Lúcio Alcântara, Deuzinho Filho e Sargento Reginauro

(Foto: divulgação)

01/03/24 14:15

A ex-candidata ao Senado, Kamila Cardoso, se filiou na manhã desta sexta-feira (1º) ao União Brasil. Na oportunidade, também oficializou sua pré-candidata a vereadora de Fortaleza. O evento, realizado na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), foi conduzido pelo presidente da sigla no Estado, Capitão Wagner, e contou com a presença de diversas lideranças políticas locais e apoiadores do partido.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

“Acho que o grande vitorioso desse dia é o União Brasil, que recebe uma mulher que vem pra cá, não para completar uma chapa, não para dar oportunidade para os homens, mas para disputar uma cadeira na Câmara de Vereadores. A Kamila se tornou uma figura pública muito forte no município de Fortaleza e já provou que tem muito conteúdo, trazendo uma pauta à discussão de forma muito intensa, que é a questão da inclusão de verdade. Falar de inclusão todo político fala, mas a Kamila vive a inclusão dentro de casa, conhece a luta e trabalha dia e noite pela causa”, disse Capitão Wagner.

“Eu sou mulher, mãe, advogada, mas acima de tudo, sou uma cidadã que busca por inclusão. E a inclusão de pessoas com deficiência é muito mais do que justiça social, é um crescimento e fortalecimento da nossa sociedade. Buscar por inclusão é um papel de todos! Em Fortaleza nós temos mais de 300 mil pessoas com deficiência, e eu quero ser, cada vez mais, a voz de cada uma dessas famílias”, afirmou Kamila Cardoso.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Ainda durante a solenidade de filiação, Kamila afirmou que decidiu se filiar ao União Brasil devido ao apoio do presidente da estadual do partido, Capitão Wagner, as causas que defende. “A minha escolha pelo União Brasil não foi apenas pelo grupo político que me abraçou, mas, principalmente pelo seu sim, Wagner, à minha causa, à minha bandeira. Cheguei no time pra somar, pra fazer história, e para juntos, transformar Fortaleza”, explicou.

Confira foto:

LINKS PATROCINADOS