Justiça nega pedido de liberdade de suspeito de agredir e ‘prensar’ mulher com carro na frente do filho
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Justiça nega pedido de liberdade de suspeito de agredir e ‘prensar’ mulher com carro na frente do filho

26/11/2022 8:46

A justiça negou nesta sexta-feira, 25, o pedido de liberdade em favor do empresário suspeito de ter 'prensado' e agredido a ex-mulher na frente do próprio filho com um carro no bairro Jacarecanga, no dia 13 de novembro, em Fortaleza. Segundo o juiz, existe a necessidade de mantê-lo preso de forma preventiva, por uma questão de 'prudência'.

"Entendo que, neste momento, nenhum fato novo foi trazido aos autos a ponto de ensejar modificação no tocante da segregação preventiva, o que poderá ser alterado no curso do processo. Diante disso, julgo prudente a manutenção da segregação cautelar preventiva do investigado", decidiu o magistrado.

Investigação

Segundo a investigação policial, o homem, que não teve a identidade revelada, já estava separado há dois anos de sua ex-companheira, uma mulher de 35 anos, com quem tem um filho e não aceitava o fim do relacionamento.

O suspeito descumpriu as medidas protetivas que estavam em vigor em favor da ex-mulher, o que levou as autoridades a prendê-lo de forma preventiva no dia 20 de novembro, no bairro José de Alencar, na casa de um amigo.

LINKS PATROCINADOS