Justiça suspende realização de novas eleições para Mesa Diretora da Câmara de Pacajus
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Justiça suspende realização de novas eleições para Mesa Diretora da Câmara de Pacajus

A decisão foi dada pelo juiz Alfredo Rolim Pereira

(Foto: reprodução)

17/11/2022 17:28

A Justiça concedeu uma liminar suspendendo as novas eleições na Câmara Municipal de Pacajus. A decisão foi tomada nesta quinta-feira (17), pelo juiz Alfredo Rolim Pereira.

Após receber as ordens do prefeito Bruno Figueiredo (PDT), o presidente da Câmara de Pacajus, vereador Didão, apresentou um projeto de decreto legislativo anulando às eleições da nova Mesa Diretora ocorrida no dia 20 de janeiro deste ano. Porém, na decisão, o juiz Alfredo Rolim suspendeu os efeitos que anulavam às eleições. "Ante o exposto, defiro parcialmente a tutela provisória de urgência para suspender os efeitos do ato da presidência nº 01/2022, subscrito pelo sr. Alaeldio Gomes Agostinho Amorim, Presidente da Câmara Municipal de Pacajus, datado de 27 de outubro de 2022", diz um trecho da decisão.

Dessa forma, o presidente eleito, Tó da Guiomar, deve assumir como presidente da Câmara Municipal de Pacajus em janeiro de 2023.

Em tempo

Decisão judicial beneficia o presidente já eleito Tó da Guiomar, e é uma derrota do atual presidente Didão Amorim e do prefeito Bruno Figueredo.

Confira o documento:

LINKS PATROCINADOS