Sete dias por semana sem medo da notícia!
Júnior Mano recebe diretores da Santa Casa de Sobral para articular melhorias
Pauta: compra de novos equipamentos e custeios para a unidade de saúde
Júnior Mano (ao centro) e Moses Rodrigues (primeiro à esquerda) em reunião com diretores da Santa Casa de Misericórdia de Sobral

O deputado federal Júnior Mano (PL-CE) recebeu em Brasília, juntamente com o deputado federal Moses Rodrigues (MDB-CE), o diretor da Santa Casa de Misericórdia de Sobral, Kleberson Carvalho Soares, e o diretor de departamento pessoal da instituição, Vicente de Paulo Teixeira. A articulação aconteceu ontem (25).

No encontro, foram discutidos aplicação de recursos para a compra de novos equipamentos e custeios para a Santa Casa de Sobral, tendo em vista a sua importância para a população da Zona Norte do Ceará.

Júnior Mano ressaltou também a importância da Santa Casa para a região dos Sertões de Crateús. “A Santa Casa é uma instituição filantrópica de referência regional e estadual para atendimento em saúde de Alta Complexidade e atende toda região Norte e do sertão de Crateús. Nosso mandato está trabalhando para melhorar a saúde pública e garantir o cuidado necessário com as pessoas”.

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também