sete dias sem medo da notícia
Júnior Mano comemora avanço nas obras da Barragem do Lago de Fronteiras
Júnior Mano
Por : Redação CN7
13/08/20 8:38

O deputado federal Júnior Mano (PL-CE) comemorou a publicação, no Portal de Compras do Governo Federal, do aviso de licitação para a contratação da empresa que irá executar o restante das obras de construção da Barragem do Lago de Fronteiras, no Rio Poti, município de Crateús.

A publicação no site oficial acontece duas semanas após a visita do parlamentar à sede do Dnocs, em Fortaleza. Na ocasião, ele se reuniu com o diretor geral, Fernando Leão, o diretor de Estrutura, Gustavo Canuto, e o diretor do Ceará, Antônio José Mota. Júnior Mano destacou que o processo licitatório para a retomada da obra, no Sertão de Crateús, já estava em um estágio bem avançado.

Confira documento

Em tempo

O deputado reforçou que a Barragem do Lago de Fronteiras continua com uma das prioridades do seu mandato. “Vamos manter nossa atuação firme no combate à estiagem, buscando ações voltadas para solucionar os problemas hídricos da região. Essa barragem representa a redenção dos Sertões de Crateús”.

Em tempo II

A entrega das propostas começou nessa quarta-feira (12) e a abertura dos documentos está prevista para acontecer no dia 22 de setembro.

LEIA TAMBÉM