Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Julierme Sena propõe parcerias para acesso a atendimento psicológico em Fortaleza

A proposta, agora, segue para análise e discussão na Câmara Municipal de Fortaleza

(Foto: divulgação)

21/02/24 13:35

O vereador Julierme Sena (União Brasil) apresentou o Projeto de Indicação Nº 210/2024, que visa ampliar o acesso da população a serviços de saúde mental de qualidade a preços acessíveis. A medida prevê a autorização de parcerias entre a Prefeitura de Fortaleza e entidades de atendimento psicológico, estabelecendo um mecanismo que facilitará o acesso da comunidade a serviços de saúde mental de forma eficaz e acessível.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

“Reconhecemos a importância do acesso a serviços de saúde mental para o bem-estar e a qualidade de vida da população. Nosso objetivo com este projeto é proporcionar à comunidade de Fortaleza a oportunidade de obter suporte psicológico de forma mais ampla e acessível, fortalecendo assim a saúde mental de nossa cidade”, destacou o vereador.

Por meio dessa proposta, a Prefeitura de Fortaleza poderá subsidiar parte dos custos dos serviços de atendimento psicológico oferecidos pelas entidades parceiras, tornando-os mais acessíveis para a população.

Além de promover o acesso a serviços psicológicos de qualidade, a medida também visa fomentar a colaboração entre entidades de saúde mental e o Poder Executivo municipal.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

A proposta, agora, segue para análise e discussão na Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor).

LINKS PATROCINADOS