Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Julierme Sena defende convocação de mais guardas municipais em Fortaleza

Fala ocorreu em pronunciamento na tribuna da CMFor

(Foto: divulgação)

13/03/24 14:00

O vereador Julierme Sena voltou a defender que o prefeito Sarto faça a convocação de mais candidatos habilitados no último concurso da Guarda Municipal de Fortaleza. A fala ocorreu em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), nesta quarta-feira (13).

Em 2023, a Prefeitura de Fortaleza ofertou mil vagas para ingresso imediato no concurso da Guarda Municipal, mas o edital do certame não previa cadastro de reserva.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Na oportunidade, o parlamentar destacou o Projeto de Indicação N° 255/2024 de sua autoria que propõe uma retificação ao edital, permitindo que o Poder Executivo convoque um número maior de candidatos habilitados na prova objetiva.

“Essa proposta visa um melhor aproveitamento do concurso, garantindo que mais candidatos que demonstraram competência e habilidade na fase inicial do certame tenham a oportunidade de seguir adiante no processo”, afirmou Julierme.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Em sua argumentação o vereador enfatizou que muitos candidatos que foram aprovados na primeira fase poderão não chegar até o final de todas as etapas do concurso, e por isso a importância de ampliar a convocação.

“Peço que a gestão veja nossa solicitação com bons olhos, pois toda população fortalezense será beneficiada com o reforço do efetivo da Guarda Municipal”, ressaltou.

LINKS PATROCINADOS