Juazeiro do Norte recebe Bazar Beneficente com produtos da Receita Federal - Cn7 - Sem medo da notícia

Juazeiro do Norte recebe Bazar Beneficente com produtos da Receita Federal

A entrada será por ordem de chegada, mediante pagamento de R$ 10

Juazeiro do Norte recebe Bazar Beneficente com produtos da Receita Federal

Foto: Reprodução

20/03/2025 19:08

Entre os dias 28 e 30 de março, Juazeiro do Norte sediará mais uma edição do Bazar Beneficente com produtos apreendidos pela Receita Federal. A ação, que acontece na Rua Cerelino Quezado Filgueiras Filho, 1041, no bairro Jardim Gonzaga, das 9h às 16h, arrecada fundos para instituições sociais do Ceará.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

O evento contará com a venda de eletrônicos, itens de perfumaria, pesca, malas e ferramentas a preços acessíveis. A entrada será por ordem de chegada, mediante pagamento de R$ 10. Toda a renda será revertida para a Associação Peter Pan, Comunidade Zaila Lavor, Fundação Padre Ibiapina e Mosteiro de Nossa Senhora da Vitória.

"O Bazar da Receita Federal é uma oportunidade de obter produtos de boa qualidade a preços acessíveis, possibilitando que os consumidores adquiram itens que normalmente possuem valores mais altos. Além disso, os compradores ajudarão instituições sociais que promovem ações sociais, culturais, educacionais e de saúde para pessoas em situação de vulnerabilidade, como a Associação Peter Pan. Por isso, convidamos todos a comparecer ao Bazar da Receita", destaca Admara Pinheiro, Gerente de Mobilização de Recursos e Comunicação.

A Associação Peter Pan, referência no tratamento oncológico infantil no Norte e Nordeste, destinará os recursos para ampliar a assistência a crianças e adolescentes com câncer. Já a Comunidade Zaila Lavor e a Fundação Padre Ibiapina utilizam o valor arrecadado para projetos sociais, culturais e educacionais. O Mosteiro de Nossa Senhora da Vitória, por sua vez, reforça sua missão de acolher famílias em situação de vulnerabilidade.

Siga o canal do CN7 no Telegram

“A iniciativa da Receita Federal transforma produtos apreendidos em uma oportunidade para ajudar quem mais precisa, fortalecendo o impacto das instituições beneficiadas”, destaca Josué Farias, representante da Comunidade Zaila Lavor.

Publicidade

LINKS PATROCINADOS