Sete dias por semana sem medo da notícia!
Jovem é assassinado a tiros em Caucaia quando voltava da academia com a noiva
O rapaz de 22 anos ainda foi levado ao hospital do Conjunto Ceará, mas não resistiu
Rayanderson: mais uma vítima da violência em Caucaia

Tentativa de assalto com reação ou uma execução sumária?   Com  esta indagação a Polícia vai investigar mais um crime de morte na cidade de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Um jovem de 22 anos, que voltava da academia de ginástica na companhia da noiva, foi assassinado na noite desta segunda-feira (25). A noiva não foi atingida pelos tiros.

O crime ocorreu na Rua  Mirador, no Conjunto Marechal Rondon. Era por volta de 19h30, quando Rayanderson Victor da Silveira, 22 anos, caminhava em companhia da noiva e os dois foram surpreendidos por dois homens que estavam em uma motocicleta.  A suspeita é de que os criminosos tenham anunciado um assalto e rapaz tenha reagido.

O jovem foi atingido com dois tiros, sendo um de raspão em um dos braços e outro que perfurou seu tórax, o que causou a morte. Ele foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, no bairro Conjunto Ceará.

Foragidos

A transferência de Rayanderson para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro) já estava sendo providenciada pelo Samu. No entanto, segundo um familiar da vítima, o rapaz sofreu uma repentina piora no estado de saúde e faleceu no começo da madrugada desta terça-feira (26).  O corpo foi encaminhado, no começo da manhã, para a Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

Policiais do 17º BPM (Conjunto Ceará) estiveram no hospital, obtiveram informações da família do rapaz e iniciaram diligências, mas os assassinos não foram encontrados.

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também