Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Jovem de 22 anos é morta pelo cunhado durante discussão em Varjota

Município em luto

29/09/23 9:00

Um jovem de 22 anos foi morta a tiros durante uma discussão com o ex-cunhado na localidade de Jatobá, na zona rural de Varjota, no interior do estado. O crime foi registrado na noite desta quinta-feira (28), quando Dulce Maria Araújo de Sousa, foi baleada quando tentava defender a irmã, que havia terminado um relacionamento com Pedro Ivo de Lima Neto, responsável pelos disparos.

Segundo agentes que atenderam à ocorrência, a Polícia foi acionada por volta de 22h, e quando chegaram ao local foram informados de que o assassina teria tentado entrar na casa da família.

Foi quando Dulce saiu da casa, discutiu com o ex-cunhado e o homem disparou diversas vezes contra ela. A jovem ainda entrou na residência para se proteger mas já havia sido atingida.

Nesse momento, a irmã da vítima, que estava escondida na casa de uma vizinha, aparece na calçada. Quando o atirador vizualiza a mulher, volta e desfere duas coronhadas na cabeça dela.

A técnica de enfermagem chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal de Varjota, mas não resistiu aos ferimentos. O homem fugiu do local de moto. A irmã da vítima já tinha uma medida protetiva contra o homem. É neste momento que a mãe das duas vítimas pega uma pedra e sai correndo em direção ao suspeito que não é alcançado.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Município, o homem fugiu do local levando o filho de 11 anos, que morava com ele desde a separação do casal. A Polícia realiza buscas na região.

Leia nota da SSPDS sobre o caso:

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que, durante as diligências relacionadas à morte de uma mulher de 22 anos, a criança que estava com o suspeito foi localizada e uma arma foi apreendida em ações realizadas, nesta sexta-feira (29), pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e Polícia Militar do Ceará (PMCE), respectivamente. A criança foi resgatada e passa por avaliação médica. As ações aconteceram na cidade de Varjota, interior do Ceará. As diligências, no entanto, seguem em andamento, de forma ininterrupta, visando capturar o suspeito, já identificado pelas Forças de Segurança do Ceará.

A mulher de 22 anos foi baleada na noite de quinta-feira (28), durante uma discussão com o investigado. Ela foi socorrida para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. Imagens de câmera de segurança auxiliam as buscas, que ainda contaram com apoio da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer/SSPDS). As investigações estão a cargo da Delegacia Municipal de Varjota

LINKS PATROCINADOS