Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Jovem com extensa ficha criminal é capturado com arma, munições e drogas em Fortaleza

Cláudio Robson pulou o muro dos fundos da casa para tentar fugir

21/11/23 11:23

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou, nesta segunda-feira (20), um homem de 19 anos, com extensa ficha criminal. A prisão aconteceu no bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza. Com o homem, os PMs apreenderam uma pistola, munições e drogas.

A composição da PMCE recebeu uma denúncia sobre um imóvel utilizado para o tráfico de drogas, na região. Em diligências ao local, os PMs se depararam com um homem armado. Cláudio Robson dos Santos Garcia, com antecedentes criminais por posse irregular de arma de fogo, receptação, crimes de trânsito e histórico de ato infracional análogo a direção perigosa, pulou o muro dos fundos da casa para tentar fugir, mas foi rendido por policiais militares.

Com ele, foi apreendida uma mochila com uma quantidade de maconha e cocaína, munições de calibres diversos, uma balança de precisão e uma pistola calibre 380. O material e o homem foram conduzidos ao 8º Distrito Policial (DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde ele foi autuado por tráfico de drogas com emprego de arma de fogo e receptação.

LINKS PATROCINADOS