Jovem assassinada em Crateús teria sido morta com mais de 30 facadas - CN7

Jovem assassinada em Crateús teria sido morta com mais de 30 facadas

Faca utilizada pelo acusado chegou a entortar a ponta devido a brutalidade do crime

Jovem assassinada em Crateús teria sido morta com mais de 30 facadas

17/11/2021 9:21

A Polícia Civil detalhou o crime de feminicídio registrado na tarde desta terça-feira (16) no bairro Cidade Nova, em Crateús. Jaime Rodrigues Teixeira, 34, invadiu o escritório de contabilidade em que trabalhava Nadinny Antonia Oliveira Honorato, 25, e desferiu vários golpes de faca na vítima.

Após o crime, o acusado permaneceu no local e foi surpreendido minutos depois com a chegada de uma equipe do Raio. Segundo a PM, ainda com a faca em mãos, ele ainda avançou contra os policiais e tentou tirar a própria vida.

Jaime foi dominado pelos policiais e estava com manchas de sangue em várias partes do corpo. No momento em que era conduzido para a viatura, o acusado ainda tentou escapar ao descer as escadas, o que causou a queda de dois policiais.

Do lado de fora do imóvel, uma multidão aguardava a saída de Jaime com ameaças de linchamento, obrigando a condução na viatura para o Centro de Triagem em Novo Oriente.

Segundo peritos que realizaram os primeiros levantamentos, a vítima foi atingida com mais de 30 golpes. O laudo oficial deve ser divulgado nos próximos dias. Policiais do Raio informaram ainda que a faca utilizada chegou a entortar a ponta, possivelmente pela força utilizado pelo assassino.

Faca utilizada
Publicidade
Publicidade
CAU-BANNER-SITE-SEU-IPTU-SALVA-UMA-VIDA-300X300-V02

LINKS PATROCINADOS