sete dias sem medo da notícia
Nada feito
José Luiz Datena descarta ser vice de Ciro Gomes nas eleições de 2022
Ele garantiu que vai encabeçar uma chapa pelo PSL
Ciro Gomes
Por : Redação CN7
04/08/21 16:44

O apresentador José Luiz Datena descartou formar chapa com Ciro Gomes (PDT) na corrida presidencial, em 2022. Durante edição do programa Brasil Urgente, da Band, ele garantiu que vai encabeçar uma chapa pelo PSL na disputa pelo cargo de Presidente da República.

Eu queria avisar que eu sou candidato à presidência da República pelo PSL. Esse é o detalhe. Muito me honra receber convites para ser vice, mas eu sou candidato a Presidência da República“, afirmou. O colunista Eliomar de Lima, do jornal O POVO, informou nesta terça-feira (3) que Datena poderia ser vice na chapa formada pelo ex-ministro Ciro Gomes.

José Luiz Datena está bem cotado na disputa eleitoral para ocupar o cargo no Planalto. Segundo pesquisa do Instituto Paraná-CN7-Rede Plus FM, o apresentador da Band está à frente de Ciro Gomes na corrida presidencial com 7,0%, contra 6,8% do ex-governador do Ceará. A pesquisa ouviu 2010 eleitores, entre os dias 24 e 28 de julho, em 26 estados e no Distrito Federal, abrangendo 155 municípios brasileiros.

LINKS PATROCINADOS