José Dumont: Juiz revela que Polícia Civil do Rio tenta identificar segunda vítima
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

José Dumont: Juiz revela que Polícia Civil do Rio tenta identificar segunda vítima

Decisão leva em consideração posição dos investigadores

Ator foi preso no Rio após denúncias de abuso sexual contra crianças

17/09/2022 8:37

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a existência de uma segunda vítima no caso que envolve o ator José Dumont (ex-Rede Globo). O ator foi preso em flagrante na última quinta-feira (15) após denúncias de vizinhos que estranharam a movimentação na residência do ator.

O artista é investigado pela Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) pelo estupro de um menino de 12 anos.

A informação de um possível segunda vítima consta na decisão do Tribunal de Justiça do Rio que autorizou busca e apreensão no apartamento de Dumont, na Zona Sul do RIo. De acordo com juiz de direito Daniel Werneck Cotta, que assumiu o mandato, a polícia busca identificar outra criança, que seria uma segunda vítima de Dumont, com a mesma idade da primeira.

Dumont recebeu voz de prisão após policiais que executavam um mandado de busca e apreensão em sua casa identificarem material com conteúdo pornográfico infantojuvenil.

Em parte do documento, o magistrado ressalta duas observações feitas pelos agentes investigadores:

"Em sua representação, justifica a autoridade policial que a prisão temporária seria necessária 'à identificação de uma outra criança de idade semelhante à de X. (nome da criança), vítima em potencial do investigado' e que 'É importante investigá-lo, já que diversas outras crianças já podem ter sido alvo do suspeito, (…). Importante frisar que, caso seja detido, outras crianças podem aparecer imputado ao ator fato semelhante'".

LINKS PATROCINADOS