Sete dias por semana sem medo da notícia!
Jogos do fim de semana contam com homenagens aos meninos mortos no CT do Flamengo
Paquetá marca seu primeiro gol pelo Milan com emoção e lembrança dos garotos do Ninho
Foto: Reprodução / Internet

O fim de semana foi repleto de homenagens aos meninos da base do Flamengo que foram mortos em um incêndio no Centro de Treinamento do clube, o Ninho do Urubu, na sexta-feira (8), no Rio de Janeiro.

Em goleada de 6 x 0 do Grêmio sobre o Avenida, no Gauchão, o atacante cearense Everton do time gremista, após um belíssimo gol, homenageou os garotos com uma pequena faixa, na qual estava escrito “Força Flamengo”.

 

A partida entre Novorizontino e Corinthians, pelo Campeonato Paulista, também contou com apoio dos atletas às família enlutadas e ao time carioca. Atletas do Timão, usaram camisas com a mesma frase do jogador do Grêmio. O time mandante venceu a disputa com o Corinthians por 1 x 0, gol de Murilo Henrique.

Na vitória por 3 x 0 do Cruzeiro sobre o Villa Nova, no Campeonato Mineiro, a homenagem foi feita – além do minuto de silêncio – por Fred, que mostrou a todos uma pequena braçadeira preta em sinal de luto.

Na Itália, para ilustrar os campeonatos internacionais, o Milan – pela Série A do Italiano – venceu o Cagliari por 3 x 0, gols de Luca Ceppitelli, Krzysztof Piatek e Lucas Paquetá,ex-menino do Ninho, e que viveu por muitos anos no Flamengo. Emocionado, comemorou seu primeiro gol pelo clube lembrando dos que se foram.

 

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também