Jogo do ano: Flamengo e Grêmio fazem hoje duelo decisivo na semifinal da Libertadores
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Jogo do ano: Flamengo e Grêmio fazem hoje duelo decisivo na semifinal da Libertadores

Último título do Tricolor na competição foi em 2017; o do Rubro-negro, em 1981.

Taça da Copa Libertadores da América. Foto: Reprodução / Torcedores.com

23/10/2019 9:07

O jogo que irá parar o Brasil nesta terça-feira (23) está marcado para 21h30, horário de Brasília. Flamengo e Grêmio farão o jogo de volta da Semifinal da Copa Libertadores da América 2019. O duelo inicial, na Arena, em Porto Alegre, terminou empatado em 1 x 1. A decisão de logo mais, para saber quem será o finalista da competição ao lado do River Plate, da Argentina, será no Maracanã, no Rio de Janeiro.

O técnico Jorge Jesus, que até o meio da semana passada contava com o Departamento Médico do Rubro-negro cheio de jogadores lesionados, hoje tem praticamente todos os atletas à disposição, mesmo que não estejam 100% fisicamente. Rafinha e Arrascaeta, por exemplo, foram relacionados. Os únicos desfalques são Lucas Silva e Berrío. Bruno Henrique está pendurado.

É provável que o técnico português envie o time principal do Flamengo a campo formado por Diego Alves; Rodrigo Caio, Pablo Marí, Rafinha e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Vitinho; Bruno Henrique e Gabriel.

Já no Tricolor, o treinador Renato Gaúcho não poderá contar com Luan, Leonardo, Felipe Vizeu e Marcelo Oliveira. Kannemann e Jean Pyerre são os pendurados.

É possível que o Grêmio entre em campo, portanto, com Paulo Victor; Pedro Geromel, Kannemann, Léo Moura e Bruno Cortez; Michel, Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Everton e Diogo Tardelli.

Arbitragem
Árbitro: Patrício Lostau;
Auxiliares: Diego Bonfa e Gabriel Chade;
VAR: Rapahel Claus;
Assistentes do VAR: Braulio Machado e Alexander Guzman.

Quem mais vezes foi campeão da Libertadores?
O Grêmio conquistou a Liberta em três ocasiões (1983, 1995 e 2017). O Flamengo, por sua vez, tem, em sua galeria de troféus, apenas uma taça da competição, esta levantada em 1981, ainda na época de Zico.

LINKS PATROCINADOS